Logo Assobrav

Mahindra começa a vender no Brasil

Data 21/12/2007

Em julho passado a fábrica do Grupo Bramont em Manaus, AM, não parecia estar pronta para começar a produção dos modelos da indiana Mahindra. Mas menos de seis meses depois a empresa confirma não só o início da produção como também da venda dos três modelos montados no Brasil.

Segundo a empresa os Scorpio – duas picapes, uma cabine simples e outra cabine dupla, e um utilitário esportivo – estão em plena produção em Manaus. Para o ano que vem a expectativa da empresa é alcançar trezentas unidades/mês. Os modelos já chegaram às revendas de onze capitais brasileiras e outras 23 cidades também terão as lojas inauguradas no ano que vem.

As carroçarias dos modelos Mahindra brasileiros são produzidas pela Usiparts, empresa do grupo Usiminas, mas o chassi, conjuntos de suspensão e motor são montados em Manaus. Os três Scorpio são equipados com motor Mahindra turbodiesel 2.6 de 110 cv com sistema common rail e tração 4X2 ou 4X4 acionada por comando eletrônico. Segundo a empresa o motor já atende à norma Euro III de emissão de poluentes e, a partir de 2009, estarão adequados para atendimento à norma Euro 4.
(Redação AutoData)


Fonte: Boletim Autodata


Veja também as últimas notícias

Compartilhe

Assobrav - Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen - Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados
Av. José Maria Whitaker n° 603 - Mirandópolis - São Paulo - SP - CEP: 04057.900 - Fone: (11) - 5078.5400